Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um que quer que alguns de nós acordem, antes que o sol da existência lhes bata na cara a ressaca de um ontem mal aproveitado.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

PEDIDO DE DESCULPAS.
EU NÃO ENTENDIA A META DE VOCÊ$.





   Prováveis amigos... digo assim devido  a  imensa  possibilidade de eu estar aqui  pregando   no deserto, não por ser um  profeta ou  alguém especial, mas justamente  por  não  sê-lo  e  ter  a  consciência  ( palavrinha mágica ) da imensidão da internet e da  importância hierárquica natural das  coisas e dos valores pré-estabelecidos. Mas... como eu também sei latir e estou disposto, vai aqui o meu verbo.
   A verdade por trás de se querer ardentemente ser político com cargo e eleito pelo otário, digo, pelo povo, seja lá de qual esfera for, não passa de algo como um vestibular para se ascender à classe de brasileiro superior, mamador e bajulado pelo resto da nação.
   Não tem relação com ideologias humanitárias, sociais, democrática ou o escambau. Nada disso. Enquanto outros setores da sociedade lutam por melhores salários, melhores condições de uma vida digna, esses excelentíssimos filhos da puta, aumentam as verbas de gabinete descaradamente ( dá para contratar 25 assessores ) e fingem moralidade frente ao seu nariz vermelho cidadão. 
 O motivo do texto é o de pedir desculpas por eu não ter entendido até agora ( como sou burro ) a razão de vocês serem e agirem assim. Vocês não passam de seres minúsculos que não compreendem a única razão de se estar vivo, que é a de se vencer o pior inimigo desta vida. O ego.
   Fiquem com o que é de César pois o que é de Deus ainda não vos alcança.


PS. O ser humano é uma "energia inteligente eterna" sujeita à lei de ação e reação. Fica a dica.
MAKTUB.

Ass: Fala Malandro!
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário