Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um que quer que alguns de nós acordem, antes que o sol da existência lhes bata na cara a ressaca de um ontem mal aproveitado.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dormindo com o Inimigo



     Alguém ai se lembra do filme "Baby" ? É a estória de um porquinho pastor de ovelhas muito carismático de uma simpática senhora obesa norte americana  que juntos  se metem em mil trapalhadas. 
   Acho que essa película influenciou de tal maneira os norte-amercianos, mestres em ditar moda, que virou febre no mundo inteiro. Isso mesmo, porco virou animal doméstico.
    Dizem os experts que o porco é muito melhor do que o cachorro. Não faz barulho, só procura o dono quando sente alguma necessidade e fica lá no cantinho dele. Nem porcaria ( Não acredito!!! É porco mesmo ??? ) ele faz. 
     Nada contra, vou logo avisando, é que eu me lembrei dos desenhos animados em que os amigos ( pica-pau e crocodilo ) enxergam um ao outro como petiscos,  quando a fome aperta. O desenho brinca com uma característica inerente a natureza. Presa e predador.
   Na nova parceria não é bem assim. O perigo, se de fato existir, é via unilateral, já que um dos envolvidos é  vegetariano.
  Esse ai na foto é o Bad Trip versão porco do Brad Pitt no filme "Inimigo Íntimo".

  Ah!.....  lembrei também de Demóstenes Torres.... não, não não..... essa ai é outra estória.  


Ass : Fala Malandro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário