Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um que quer que alguns de nós acordem, antes que o sol da existência lhes bata na cara a ressaca de um ontem mal aproveitado.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Aleluia!!!! O Bial Voltou. O Bial Voltou!!!!! Aleluia!!!!!


Pessoal,  na moral  o Pedro Bial é foda!





     Pra quem achava que o Bial havia se especializado em mediocridade e que terminaria os seus dias como   voyeur profissional e guia do laboratório para adestrar micos de todas as espécies, ou melhor, de todas as classes, B.B.B Forever, caiu do cavalo. O cara acordou. Devia pelo menos estar  em transe né ? A letargia, a macumba, o encanto, o ibope, rsrs....enfim, o que o mantinha exilado da sua capacidade de produzir conteúdo significativo esvaiu-se e para nossa sorte, a fera voltou. Logo de cara emplacou um golaço na estreia do novo programa,  com uma abordagem focada em um assunto muito pertinente. Ser ou não ser....politicamente correto. Seria isto um novo tipo de censura ? Ou seria a consagração do cinismo ?
    Este é Pedro Bial. Provocador, incomodativo, inteligente e na moral, muito preparado. Eu nem lembrava mais que ele era tudo isso. Caramba cumpadi o  que uma década de BBB  faz com a gente.Ufa!...  Acabou né ?????


Ass: Fala Malandro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário